Adoro as coisas que o Tim faz, principalmente os desenhos e filmes, acho uma arte diferente e muito bonita, esses tipos de desenhos e esses filmes que ele faz eu adoro, ele é bom nisso.
O figurino tanto nos desenhos quanto em filmes dele é muito legal, eu gosto muito desse estilo.
Aqui estão algumas fotos da exposição! *-*
A primeira foto é da entrada (2ª alguns filmes dele)