E me interessei pelo cd, só que até então, não disseram o nome do cd, aí procurei na internet, tanto que achei, e consegui baixar umas 31 músicas
A capa do cd é essa:
Muito boa as músicas, ele É o rei do pop, tem que ouvir também só a voz dele, já era algo, cantava muito!
Vale ouvir! :)
Se você quiser baixar, este cd, este é o site que eu baixei,
http://www.mininova.org/tor/2716884
Eu achei esse site, procurando no google por este cd até que descobri o nome deste e achei.
Se procurar pelo nome do cd, no google, irá encontrar.