sexta-feira, 10 de julho de 2009

Consegui baixar, o CD; The Acapella Album, do Michael Jackson!

Descobri que existia um cd, só com a voz do Michael Jackson nas músicas, sem os instrumentos (A capela), estava ouvindo o programa de rádio, chamado Pretinho Básico, da rádio atlântida, do estado do RS, quando um dos radialistas estava tocando um cd que era só a capela, mostrando todo o talento que Michael tinha com a voz.
E me interessei pelo cd, só que até então, não disseram o nome do cd, aí procurei na internet, tanto que achei, e consegui baixar umas 31 músicas
A capa do cd é essa:
Muito boa as músicas, ele É o rei do pop, tem que ouvir também só a voz dele, já era algo, cantava muito!
Vale ouvir! :)

Se você quiser baixar, este cd, este é o site que eu baixei,
http://www.mininova.org/tor/2716884

Eu achei esse site, procurando no google por este cd até que descobri o nome deste e achei.
Se procurar pelo nome do cd, no google, irá encontrar.

9 comentários:

  1. Olá Helen!
    Sou de porto alegre e também ouvi o programa do pretinho básico e desde então estou a procura deste album. De onde tu baixou ele??? Meu email é didicas@terra.com.br ou então divulgue no teu blog.
    Abraços, Adriane!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom Adriane, vou fazer isso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helen!
    Sou de porto alegre e também ouvi o programa do pretinho básico e desde então estou a procura deste album. [2]

    ResponderExcluir
  4. Olá, queria saber onde vc achou as musicas também, meu email é meridianerosa@gmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meridiane, o site onde baixei está aí no post! :)
    De nada. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. tb ouvi o programa [3] tava a horas em busca desse cd

    ResponderExcluir
  7. OI HELEN TUDO BEM??? EU ENTREI NESSE SITE PRA BAIXAR O CD NÃO CONSEGUIR BAIXAR TEM COMO VC ME PASSAR O LINK DO CD OU ME PASSAR AS COORDENADAS DE COMO FAZER?? OBRIGADO MEU E-MAIL É edmar_valdivino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Edmar...

    Eu também não consegui mais acessar aquele site.
    E não consegui outro jeito, de baixar as músicas.
    Mas de repente, já deve ter pra baixar.
    Tenta no www.4shared.com

    Vlw! (Y)

    ResponderExcluir
  9. aqui toda discografia http://br.taringa.net/posts/musica/5073/Michael-Jackson-Discografia-completa-+-extras.html

    ResponderExcluir