sexta-feira, 17 de julho de 2009

Olhar o céu a noite... *-*

Eu não sei se sou a única, ou se sou louca mesmo mas, gosto muito da noite, de parar só pra olhar o céu e, as estrelas que parecem brilhar ainda mais quando olhamos para elas, posso parar no tempo, e até talvez, sentar no chão na grama do pátio só para ficar olhando a lua, ou o céu escuro mesmo sem lua por perto, a lua e as estrelas me encantam, me encanta ficar observando-as.
Penso de tudo um pouco, e sinto que pra mim, o tempo poderia parar ali naquela, noite.
Aí posso, imaginar tudo o que eu queria ter vivenciado, e não vivenciei, e imaginar que certas coisas não estão acontecendo, e que certas coisas que pra mim são consideradas ruins, não iram acontecer, só para não ficar triste com aquilo. E esquecer um pouco.

E então pensar que irá ficar tudo bem, se não, pelo menos ainda, posso imaginar.

3 comentários: