quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coisas boas sobre as férias, de julho...

Acho que a única coisa boa que se tem para fazer nas férias, pelo menos pra mim, é ver o Programa do Jô! ^^"
Eu digo pra mim, porque é uma coisa que eu posso dizer com um pouco mais de certeza, que eu posso fazer, nas férias de julho.
Pelo menos posso ver ele na tv por mais dias e não só na sexta, uhul!
O Jô é uma das pessoas que eu adimiro, porque além de ser engraçado, ele é uma pessoa simpatica
querida, apesar dos "cortizinhos" que ele faz em alguns entrevistados, as vezes, mas quem não faz isso?! Mesmo que sem querer, é natural hehehe
E também, por ele ter muito, muito conhecimento, por todas essas coisas, eu acho ele muiiiito
legal, e o admiro muito, como pessoa.
É alguém que eu queria realmente conhecer, e conversar...
porque tudo o que ele sabe dária pra ficar uma semana conversando sem parar, deve ser assunto que não acaba mais, de tanto conhecimento que ele tem, com certeza seria muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário