Mostrando postagens com marcador poesias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poesias. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de abril de 2010

Vento

O tempo é como o vento
Talvez ele sopre em você
Pode te dar arrepio
Ou te fazer bem
O tempo passa voando
Assim como o vento
Esse pode parar em algum momento
Assim como o tempo
E logo, segue correndo
Soprando em outros,
Trazendo sensações,
Boas ou ruins
Aproveite o vento que
Está passando por você
Pois esse tempo, não volta mais.

(Helen P.)

domingo, 25 de outubro de 2009

Meu Canto

Canto porque assim o mal eu espanto.
Canto para aliviar, para me alegrar ou chorar.
Cantar é recordar um sentimento.
Um mau momento.

Cantar é o que me faz bem.
Faz-me lembrar também.
Cantar é o que tem de melhor...

... a qualquer momento.
O canto é uma forma de se expressar.
Canto no meu canto e
Para quem quiser escutar.

Autora: Helen Pinheiro

Pelo Menos Uma Vez

Pelo menos uma vez, eu queria realmente te amar
Pelo menos uma vez, eu queria te ver
Pelo menos uma vez, queria te tocar
Pelo menos uma vez, você podia me escutar

Pelo menos uma vez, você poderia me entender
Pelo menos uma vez, eu queria compreender o amor que sinto por você

Pelo menos uma vez, eu queria falar que te amo
Pelo menos uma vez, você poderia entender o que eu passei por você
Pelo menos uma vez, eu queria não me sentir triste
Pelo menos uma vez, pude dizer que amei de verdade, e que o amor não tem idade.

Autora: Helen Pinheiro