Mostrando postagens com marcador sentimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sentimento. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de dezembro de 2009

Um desejo sem fim
É isso que você é pra mim
Um pensamento longe
até você.
Querer um abraço apertado.
Querer ver um sorriso na sua boca.
Querer gritar isso aqui dentro, até
ficar rouca.
Pode me chamar de louca.
Se tanto querer, eu não alcanço.
Ao menos um abraço, me satisfazer-ia
De alguém que compreendesse,
que me fizesse sentir o carinho, desse
abraço tão caloroso e afetuoso.
Que fizesse esquecer por alguns instantes,
e depois eu continuaria, nessa loucura
que é viver, sem se quer ti ver.
Um abraço de qualquer pessoa bastaria,
e eu me acalmaria.

(Helen P.)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Música da vez: Somewhere Only We Know - Keane

Um lugar que só nós conhecemos - Keane
(Tradução)

Eu andei por uma terra vazia
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei do lado do rio e ele me completou

Oh simplicidade, pra onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar
Então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar

Eu dei de encontro com uma árvore caida
eu senti os galhos dela olhando para mim
Esse é o lugar que nós costumávamos amar?
Esse é o lugar com que eu tenho sonhado?

Oh simplicidade, pra onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar
Então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar

E se você tiver um minuto por que nós não vamos
Conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
Então por que nós não vamos
Para um lugar que só nós conhecemos?
Para um lugar que só nós conhecemos?

[pausa]

Oh simplicidade, pra onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar
Então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar

Então se você tiver um minuto por que nós não vamos
Conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
Então por que nós não vamos?
Então por que nós não vamos?

Isso poderia ser o final de tudo
Então por que nós não vamos
Para um lugar que só nós conhecemos?
Para um lugar que só nós conhecemos?
Para um lugar que só nós conhecemos?

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Letra, A História / Everton Cunha (Mr. Pi)

A HISTÓRIA - (Mr. PI e Estevão Camargo + (Jojô) ):

Essas palavras choram esta canção
Alguma coisa, qualquer coisa, me diga por favor
O que pode lhe trazer de volta, antes que as lembranças fiquem perdidas feito lágrimas na chuva

Talvez você não entenda, que nunca é tarde,
Pra trazer de volta o nosso passado

Refrão 2 X
Eu queria abraçar o mundo,
E meu mundo era o seu abraço

Eu desapareci dos seus sonhos,
Mas você não desapareceu dos meus
O que eu procuro só esta em você
É como uma aranha que estranha, cruza o asfalto

Talvez você não entenda, que nunca é tarde,
Pra trazer de volta o nosso passado

Refrão 2 X
Eu queria abraçar o mundo,
E meu mundo era o seu abraço

domingo, 25 de outubro de 2009

Pelo Menos Uma Vez

Pelo menos uma vez, eu queria realmente te amar
Pelo menos uma vez, eu queria te ver
Pelo menos uma vez, queria te tocar
Pelo menos uma vez, você podia me escutar

Pelo menos uma vez, você poderia me entender
Pelo menos uma vez, eu queria compreender o amor que sinto por você

Pelo menos uma vez, eu queria falar que te amo
Pelo menos uma vez, você poderia entender o que eu passei por você
Pelo menos uma vez, eu queria não me sentir triste
Pelo menos uma vez, pude dizer que amei de verdade, e que o amor não tem idade.

Autora: Helen Pinheiro

domingo, 27 de setembro de 2009

"Estou acordado e todos dormem, todos dormem todos dormem..."

Monte Castelo
(Renato Russo - Legião Urbana)

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrario a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Olhar o céu a noite... *-*

Eu não sei se sou a única, ou se sou louca mesmo mas, gosto muito da noite, de parar só pra olhar o céu e, as estrelas que parecem brilhar ainda mais quando olhamos para elas, posso parar no tempo, e até talvez, sentar no chão na grama do pátio só para ficar olhando a lua, ou o céu escuro mesmo sem lua por perto, a lua e as estrelas me encantam, me encanta ficar observando-as.
Penso de tudo um pouco, e sinto que pra mim, o tempo poderia parar ali naquela, noite.
Aí posso, imaginar tudo o que eu queria ter vivenciado, e não vivenciei, e imaginar que certas coisas não estão acontecendo, e que certas coisas que pra mim são consideradas ruins, não iram acontecer, só para não ficar triste com aquilo. E esquecer um pouco.

E então pensar que irá ficar tudo bem, se não, pelo menos ainda, posso imaginar.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigos...

Como é bom ter amigos por perto ou mesmo longe, mas ter alguém que goste que confie, nos sentimos tão bem só em gostar de nossos amigos(as) e é incrivel como nos preocupamos com essas pessoas. Se acontece alguma coisa, mesmo que pequena, já ficamos preocupados, nem imagine algo pior, só pensamos no bem para quem gostamos, por isso eu nunca me canso de dizer que gosto das minhas amizades. Porque elas sabem que gostamos muito delas, mas as vezes se esquecem. E é sempre bom lembrá-los!
Por isso se você tem algum amigo ou alguma amiga, que esteja de alguma forma perto de você, nunca se canse de dizer o quanto gosta deles. Porque existem muitas pessoas que gostariam de fazer isso mas não tem essa oportunidade.
E as vezes sentimos falta em ouvir isso.
Então aproveite ao máximo, quem você gosta!

E pra todos os meus amigos saibam que adoro muito e amo todos!

Pois cada pessoa que conhecemos é muito importante!
É algo sem palavras.

(lágrimas)

sábado, 21 de fevereiro de 2009

As vezes penso isso. . .

Estive pensando...
no que fui, em quem sou e o que serei.
Pensei sobre minha vida, minhas atitudes e meus sonhos.

Estive pensando...
em você o tempo todo, fazendo planos, rindo sozinha.

Estive pensansdo...
no meu futuro, o quanto me preocupa e para onde irei.

Estive pensando...
em desistir de tudo, viver a vida e deixar tudo acontecer.

Estive pensando...
em tantas coisas que nem sei mais o que dizer.


(Tirei isso de uma comunidade do orkut, mas as vezes penso em praticamente tudo isso.)

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sem ter o que fazer

Sem ter o que fazer é muito ruim, ainda mais quando você está sem sono, e ficar na internet quando ninguém está no msn ou no orkut, também não é nada muito "legal" estou aqui acordada de madrugada e são quase quatro da manhã, eu não sei quando entrarei na internet de novo pelo menos por esse horário não é sempre, afinal não é sempre que dá e eu aqui sem saber direito o que digitar, os meus olhos estão como de japonês, pequenos. Bom acho que vou pensar em sair daqui, subir pro meu quarto e ver tv, ou fazer isso na sala que não é tão pequena, quente e escura quanto lá, enquanto, na verdade eu mais fico pensando em mil coisas, em alguns pensamentos eu começo a rir, outros a chorar, afinal sou uma manteiga derretida, até em comerciais de tv se for triste é claro, eu começo a chorar, em filme então nem se fala. Bom, enfim vou indo porque se não fico aqui até amanhã de manhã. ^^"