sábado, 21 de fevereiro de 2009

As vezes penso isso. . .

Estive pensando...
no que fui, em quem sou e o que serei.
Pensei sobre minha vida, minhas atitudes e meus sonhos.

Estive pensando...
em você o tempo todo, fazendo planos, rindo sozinha.

Estive pensansdo...
no meu futuro, o quanto me preocupa e para onde irei.

Estive pensando...
em desistir de tudo, viver a vida e deixar tudo acontecer.

Estive pensando...
em tantas coisas que nem sei mais o que dizer.


(Tirei isso de uma comunidade do orkut, mas as vezes penso em praticamente tudo isso.)

4 comentários:

  1. Para de pensar um pouco! XD
    Pensar é bom, mas não sempre. Normalmente nossos pensamentos se resumem a se perguntar o porquê de nossas vidas não terem sido diferentes. Interessante mesmo é pensar o que vida está sendo pra você no agora.


    Bjão Helen! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário! Não vou pensar tanto no que passou, só no agora ;)

    Bjão Vinne! ^^"

    ResponderExcluir
  3. Amei amore tó contigo primeira vez que eu entro skaopskpao bjçao adorei

    ResponderExcluir