Mostrando postagens com marcador julho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador julho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coisas boas sobre as férias, de julho...

Acho que a única coisa boa que se tem para fazer nas férias, pelo menos pra mim, é ver o Programa do Jô! ^^"
Eu digo pra mim, porque é uma coisa que eu posso dizer com um pouco mais de certeza, que eu posso fazer, nas férias de julho.
Pelo menos posso ver ele na tv por mais dias e não só na sexta, uhul!
O Jô é uma das pessoas que eu adimiro, porque além de ser engraçado, ele é uma pessoa simpatica
querida, apesar dos "cortizinhos" que ele faz em alguns entrevistados, as vezes, mas quem não faz isso?! Mesmo que sem querer, é natural hehehe
E também, por ele ter muito, muito conhecimento, por todas essas coisas, eu acho ele muiiiito
legal, e o admiro muito, como pessoa.
É alguém que eu queria realmente conhecer, e conversar...
porque tudo o que ele sabe dária pra ficar uma semana conversando sem parar, deve ser assunto que não acaba mais, de tanto conhecimento que ele tem, com certeza seria muito bom!