segunda-feira, 13 de julho de 2009

Viva! O dia mundial do Rock!!! \o/ \,,/,

É claro, que eu não poderia deixar de fazer um post, sobre o dia mundial do rock \,,/,
um dos melhores estilos de música, pra mim. Eu comecei a gostar de rock, desde bem criança, pois eu já ouvia falar do rei do rock, Elvis Presley, e não discordei, também concordo que ele seja o rei do rock, eu já ouvia falar dele, e de suas músicas, assim como muita gente, também, acredito ouvi falar de tantas pessoas assim, importantes, pelos pais, ou por alguém da família. Aí comecei a ouvir e a gostar de rock, ainda bem que a minha família tem bom gosto pra música! ;)
Depois dele gostei dos Beatles, e de outras bandas, de rock que vieram em outras épocas, depois destes, mas é claro eu não era nem nascida, mas "conheci", depois. Como, Ramones, Nirvana, Foo Fighters, Oasis... Até tenho alguns CDs deles em casa porque meu irmão sempre escutou esse tipo de música quando era mais novo, e aí não tinha como eu não gostar, acredito que hoje em dia tenha músicas boas, mas pra mim, nada se compara ao bom e velho rock, como Elvis, The Beatles, Janis Joplin gosto um pouco, Led Zeppelin, AC/DC, Pink Floyd... Enfim várias outras bandas e cantores até não tão 'antigos' quanto esses como; Raul Seixas, Legião Urbana, Renato Russo, Titãs, Engenheiros do Hawaii, e por aí vai... Rock sim é música boa, mas não vá se enganar tem muita "bandinha" que diz ser de rock, mas na verdade, não chega a ser rock, é no máximo pop. Rock mesmo são as bandas mais antigas, mas ainda sim existem algumas, penas que são poucas.






































Viva o Rock N' Roll!!! \o/\o/

3 comentários: