terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cabelo Curto. . .

É, por coincidência, a poucos dias eu cortei o cabelo assim, mais curto e, hoje eu vi num programa de tv que agora estava na moda as mulheres usarem o cabelo curto, (mas quando eu cortei assim nem sabia) e que a Gisele Bündichen, por exemplo, também já está com o cabelo curto. Bom, pelo menos uma coincidência boa.

(Obs: Eu não estou me achando por causa disso, é que eu queria postar alguma coisa, e estava sem criatividade, então postei qualquer coisa mesmo:)

2 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente com relação a esse tipo de coincidência. Eu já passei por isso duas vezes. Há 3 ou 4 anos atrás eu inventei de roubar o casaco camuflado que o meu irmão usava no quartel, alguns dias depois todos estavam usando. Outra vez aconteceu quando meu irmão me apresentou o chapéu de skatista. Achei ridículo aquele abão tapando meus olhos aí levantei um lado. Algum tempo depois tinha virado modinha com aqueles rapeiros americanos e tudo que era mano tava usando aí eu levantei a outra aba e ficou mais estiloso ainda só que daí ninguém copiou... T-T Aí eu notei que minha influência tinha um limite e nunca mais inventei moda. Fim. =D (cara de retardado olhando pra pessoa que está fingindo estar interessada na história)

    ResponderExcluir
  2. hehehe humm interessante!
    é as vezes agente iventa moda sem saber :)

    ResponderExcluir