domingo, 24 de maio de 2009

Imagine

Que bom seria, se as pessoas ao ler, ou as que ainda vão ler ou escutar essa letra da música, fizessem o que diz nela.
O mundo seria bem melhor...

Imagine (Vers. traduzida e a original)
John Lennon

Imagine não haver o paraiso
Imagine there's no heaven
É fácil se você tentar
It's easy if you try
Nem inferno abaixo de nós
No hell below us
Acima de nós, só o céu
Above us only sky

Imagine todas as pessoas
Imagine all the people
Vivendo para o hoje
Living for today

Imagine que não há nenhum país
Imagine there's no countries
Não é difícil imaginar
It isn't hard to do
Nenhum motivo para matar ou morrer
Nothing to kill or die for
E nem religião, também
And no religion too

Imagine todas as pessoas
Imagine all the people
Vivendo a vida em paz
Living life in peace

Você pode dizer que eu sou um sonhador
You may say, I'm a dreamer
Mas eu não sou o único
But I'm not the only one
Espero que um dia você junte-se a nós
I hope some day you'll join us
E o mundo viverá como um só
And the world will be as one

Imagine que não ha posses
Imagine no possessions
Eu me pergunto se você pode
I wonder if you can
Sem a necessidade de ganância ou fome
No need for greed or hunger
Uma irmandade dos homens
A Brotherhood of man


Imagine todas as pessoas
Imagine all the people
Partilhando todo o mundo
Sharing all the world

Você pode dizer que eu sou um sonhador
You may say, I'm a dreamer
Mas eu não sou o único
But I'm not the only one
Espero que um dia você junte-se a nós
I hope some day you'll join us
E o mundo será como um só
And the world will be as one

Nenhum comentário:

Postar um comentário