quarta-feira, 3 de junho de 2009



Hoje comprei o meu primeiro mangá! Acreditem, é eu sei que comecei de repente meio tarde, u.u porém, talvez não, nunca é tarde para começar algo (E nem para ler mangá^^")
Ele se chama Full Moon o Sagashite (como mostra na foto acima:) Sinopse: Mitsuki Koyama é uma orfã que sonha em se tornar estrela da música e reencontrar seu grande amor. No entanto, uma grave doença a impede de ser cantora. E graças à ajuda de um divertido casal de Shinigamis
(Deuses da morte) ela se transforma na pop star Full Moo. Essa emocionante história conquistou leitores de todo o mundo e transformou Full Moon o Sagashite em um dos mangás shojos mais aclamados dos últimos tempos.
E repara a coincidência, um cara que estava lá me deu um panfleto de um evento de mangá, aqui mesmo na minha cidade! Achei bacana até! hehe ^^"
(Achei uma coincidência, não?!) Eu ir comprar mangá e aconecer isso ^^"

Bom, acho que era isso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário