quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A inveja persiste nas pessoas

Criei coragem e comecei a ler algo realmente que prestasse na internet, é uma ferramenta tão boa para se ter conhecimento, e só agora eu conssegui ter uma idéia boa sobre o que ler nela.
Comecei a ler o blog de um escritor conhecido, que também é colunista na internet.
E lendo os seus últimos posts, achei um dentre todos, que chamou minha atenção. A postagem que ele escreveu de quando ele foi para um festival de cinema em Gramado, e procurava por uma atriz, a Maria Fernanda Cândido e não a encontrava, até que foi a uma festa em que teve uma esperança maior em vê-la lá, pois todos os artistas iam pra lá... e resumindo ele esperou junto com um amigo, mas não viu ela, desistiu e foi embora, no outro dia ficou sabendo que ela apareceu na festa e que esse amigo também blogueiro e colunista até dançou com ela... enfim...
Até aí eu achei normal... diga-se de passagem.

Mas quando fui ler os comentários ¬¬

O primeiro que li de uma moça, falou que certa vez encontrou ela também, tirou foto com ela,
conversou, e disse que ela (a atriz) era casada com um francess, mãe de dois filhos... quando então ela chega num ponto "e com aquele corpo, a inveja é uma merda (risos)".

Agora, porque as pessoas insistem em inveja?! Que coisa mais baixa! Ainda mais se é por corpo, "ai, fulana tem um corpinho magro! Humm... de dar inveja" Cada um tem que se contentar com o que tem, ou se esforçar pra ter aquilo que tanto quer, mas não ficar tendo inveja.
É tão simples, é só ser feliz com o que tem. Mas sempre tem algumas pessoas que insistem em levar tudo na pior, isso é até stressante. Chega! Disso!
Portanto, seja feliz com o que tem! ;) É uma dica para quem acha, que não está bem do jeito que é, se sentir melhor.
Cada um tem sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário