segunda-feira, 12 de julho de 2010

Seus Segredos...

Os segredos que me contaram eu vou levar comigo, nunca falei, nunca falarei nada, até o que falaram de mim, as pessoas pensam ou esquecem que mentira não dura, sei, talvez não de tudo, mas do que possivelmente poderia me chocar, mas não. Essa(s) não sabe(m) que sei, obviamente e também nem sei como eu sei. Nunca irá/iram saber do que eu sei sobre o que essa(s) falou/ou falaram de mim, óbvio. E nem interessa.
Só sei que lembro de tudo, tem uns segredos tão bonitos ainda que tristes, das pessoas. Mas não se preocupem, existem provas vivas de que seus segredos nunca foram ditos nem pra minha sombra, também porque os mesmos sempre falam pra mim, não tô aqui pra falar das minhas qualidades, mas uma que é garantida é essa, de verdade e não da boca pra fora, porque muitos, se não todos, dizem assim... ex: "claro que não contarei", mas saiba que não dá pra confiar em todos, alguns demoram pra perceber isso por mais que não pareça, talvez nem naquele que você conhece a muitos, muitos e muitos anos. Já dizia o grande Renato Russo e ele nunca foi tão certo quando disse... "Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo!" (Mais Uma Vez ♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário