domingo, 29 de novembro de 2009

Clássicos da opera, The Music Of The Night

A noite aguça
Acentua as sensações
A escuridão emociona
E desperta a imaginação
Sileciosamente os sentidos
Abandonam as defesas
Incapazes de resistir às notas que eu esrevo
Pois eu componho A Música Da Noite

Lentamente, gentilmente
A noite revela seu esplendor
Pegue-o, sinta-o
Trêmula e suave
Desvie seu rosto
da luz brilhante do dia
Afaste seus pensamentos
Da luz fria e insensível
E ouça a
Música da noite

Feche seus olhos
E renda-se aos seus
sonhos mais sombrios
Purifique seus pensamentos
Da vida
Que você conheceu antes!
Feche seus olhos
Deixe seu espírito
Começar a voar
E você viverá
Como nunca viveu antes

Suavemente, primorosamente
A música vai acariciá-la
Ouça-a, sinta-a
Possuí-la secretamente
Abra sua mente
Liberte suas fantasias
Nesta escuridão
Que você sabe que não pode combater
A escuridão da música da noite

Deixe sua mente
Começar uma jornada
através de um estranho mundo novo
Abandone todos os pensamentos
Do mundo que você conhecia antes
Deixe sua alma
Levá-la onde você deseja estar
Só então
Você pode ser minha

Flutuando, caindo
Doce intoxicação
Toque-me, confie em mim
Saboreie cada sensação
Deixe o sonho começar
Deixe seu lado mais sombrio ceder
Ao poder da música
Que eu componho
O poder da Música Da Noite

Somente você
Pode fazer a minha canção decolar
Ajude-me a fazer
A Música Da Noite

Um comentário: