sábado, 31 de julho de 2010

Amor em Vermelho

(Lembrei do filme Moulin Rouge, então escrevi essa história)

Uma carta para ele...

Bem... Essa história começou a muitos anos, mais precisamente no ano dois mil e quatro e ela é forte... intensa. Há tempos uma menina, uma mocinha ruiva muito linda apaixonou-se por um lindo e jovem rapaz e esse sentiu o mesmo por ela. Gostou dela... por suas afinidades e por sentir algo que não consegue entender que não tem explicação, sentir o verdadeiro amor. Sentimento lindo que dói e não se sente ao qual a pessoa que tem, ri por imensa felicidade e chora por alegria e dor. Se conheceram numa sala de bate-papo na internet. Apenas uma coisa os impedia de se ver seguidamente, a distância! Ah essa distância, apertava o coração dos dois. Eram de estados diferentes. Uma vez que outra um viajava para a cidade do outro. Houve um dia em que ele foi até a casa dela. Esse dia foi incrível!
Se divertiram, se curtiram muito e o momento mais lindo, foi quando ela estava deitada na cama e ele a cobriu e deu-lhe um beijo. Outro fato bonito, quando estavam na rua e chovia, era novembro, lembraram da letra de uma música do guns n' roses e começaram a cantar feito loucos. Depois fizeram juras de amor cantando "I don't wanna miss a thing" e falando que o que sentiam era como na música "More than words".
O tempo acabou afastando um de outro. Pois ela acabara tendo sérios problemas que acabou levando-a daqui. O que sobrou foi o amor, a falta que ficou. E esse amor literalmente em vermelho esta guardado no coração dele, esse é o verdadeiro amor ao qual ele não sentirá igual por outra (o). Mas ele vai vivendo com isso guardado na memória e no coração. Esse sentimento ele nunca vai parar de sentir mesmo que esteja com alguém. Os anos passam ele conhece outras por viajar bastante, deixa amores perdidos e que nem sabe por aí, até que ele vai ao Japão e se encanta por uma doce mocinha branquinha de cabelos pretos. O amor surge outra vez... embora haja outra espécie de barreira, pois ela vivia desiludida com o amor, por amar tanto alguém que não a reconhecia, mas com o tempo depois de tanto ele declarar o seu grande amor e afeto por ela, a mesma acaba percebendo mesmo tempos depois que gosta dele, e acaba se encantando por ele. Com o contato maior eles conseguem ficar juntos, depois de certo tempo. Mais uma vez os anos passam até o momento em que já adultos, moram juntos e tem uma linda filha com o nome de seu antigo e verdadeiro amor. Aquele... Amor em Vermelho!*
Isso é um resumo de tudo o que aconteceu na vida deles.

*Ela dedicará eternamente essa canção a ele http://www.youtube.com/watch?v=C435L5ie5xA



Assinado: *****

Um comentário: