sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gambare!

Pra tudo o que você quer, se esforce! Tenha força, perseverança!
Muitas pessoas elogiam, e muitas pessoas criticam. Ao mesmo tempo em que alguém te elogia por algo, existe aquela, e sempre vai existir, a que não gostou, ou achou péssimo, que vai criticar. Sempre existiram pessoas assim, por isso se concentre no que quer, e *gambare! Porque só assim consseguirá o que quer, e não dê bola para o que dizerem de ruim. Isso só irá fazer com que desista do que almeja.

Gambare é uma palavra em japones, que pode significar;
*Se esforce!", "Força!", "Perseverança!"...

Exemplos de pessoas que, criticaram "falaram mal" de quem estava no início de sua carreira, e descobrindo o seu talento, quando jovens:

Abert Eisten - Físico
Quando Eisten estava na escola primaria, o diretor disse aos pais dele, que: "Ele nunca teria sucesso na vida."
Ele, mais tarde, criou a Teoria da Relatividade.

Louise May Alcott - romancista, poeta
Um editor disse que Louise não poderia escrever nada de bom. Em 1868, ela escreveu "Little Women", um best-seller em todo o mundo.

Beethoven - compositor
Um dia, quando Beethoven estava tocando uma de suas composições no piano, seu professor de música disse-lhe: "Você está sem esperança como compositor."

Esses com certeza, não deram importância para a critica ruim. Se não, não seriam o que são hoje.
Por isso, "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém... Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo... Quem acredita sempre alcança!" (Mais uma Vez - Renato Russo)♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário