terça-feira, 8 de setembro de 2009

Seja Feliz!

Um dia, não faz muito tempo, eu não estava no "meu dia", aqueles dias em que a gente está meio jururú, e também porque percebi como existem pessoas, caras de pau, que falam as coisas, parecendo ser verdade a respeito de alguém, e depois dizem ser brincadeira. Eu estava caminhando voltando pra casa. Quando olhei um casal, um senhor e uma senhora, vindo a minha direção, quando então, a senhora passou bem do meu lado eu olhei pra ela e vice-versa e ela então sorriu pra mim. Ali eu vi uma eterna criança, rindo pra mim, e sorri também como retribuição, só que não consegui parar depois, aquilo me fez bem, e fez eu continuar não dando importancia a coisas tão pequenas, e ver que as vezes um simples sorriso, já basta.
O dia pode estar ruim mas, não estará se você sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário