terça-feira, 29 de setembro de 2009

Michael está vivo

Estava eu e mais algumas pessoas, talvez crianças, não tenho certeza da idade, estávamos em um lugar que não conheço e lá estava ele, pele bastante branca, uma roupa que não me lembro ao certo, isso não interesou muito, mas ele iluminou o local, todos estavam em imensa alegria, euforia e emoção, por estar tão perto do rei do pop, esse tinha presença naquele lugar, tudo era voltado a ele. Não era um sósia e sim o próprio sem sombra de dúvida, eu claro, senti uma alegria enorme, que não consigo descrever, pois estava muito perto dele, todos sorriam a sua volta e eu chegava cada vez mais perto, quando de repente ele me abraça de lado, aí a emoção foi completa, era inacriditável eu estar ali, ele transmitia uma alegria, uma paz, algo muito curioso que mexia com todos, parecia um ser de outro mundo, logo que ele me abraçou de lado, seguimos assim caminhando, ele falava em inglês mas se esforçava para falar o português para que eu o entendesse, tirou um celular de seu bolso enquanto seguíamos caminhando e perguntou se eu queria jogar no celular dele, não respondi nada, só peguei o celular e comecei a jogar, o jogo era muito difícil pra mim, ainda mais que eu só estava jogando com uma mão já que a outra estava atrás das costas dele, pois estávamos abraçados como se fossemos amigos, o jogo se parecia com o outro famoso moonwalker, porém mais difícil. Não consegui jogar e devolvi o celular para ele. Do nada escurece e ele sai correndo em direção a um carro, como se estivesse com muita pressa, e todos começam a correr atrás dele, Michael entra no carro rapidamente, esse sai em alta velocidade, eu fiquei sem entender nada, mas era como se eu soubesse que iria acontecer algo de ruim com ele, que iria morrer, só que ao mesmo tempo em que eu "sabia" não tinha como fazer nada, era como se eu tivesse uma oportunidade de vê-lo uma única e última vez, eu sentia isso. Fiquei sózinha na rua.
Pela manhã era quase hora de me levantar, abro os olhos e percebo que havia esquecido a TV ligada. Percebi que aquilo que parecia ser tão real, era apenas um sonho porém, foi bom fiquei alegre por ter sonhado com ele, assim como acho que as pessoas ficavam quando estavam perto do Michael.
No mesmo dia contei para algumas amigas, e quando contei para uma delas, senti na hora algo estranho como se eu realmente tivesse visto ele.
Pois era como se eu pudesse ter visto o Michael Jackson pela última vez. Estranhamente senti uma comoção, por algum momento eu podia dizer:
- Michael está vivo!
Mas infelizmente, isso foi apenas um sonho.
(Quanto a ele estar vivo aí eu não duvido.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário